5 Demonstrações simples sobre Carlos Eduardo Veiga Petrobras Explicado

Este petista igualmente afirma qual o PT possui sido deixado de lado nos debates importantes de modo a 2018 e que a atual relação utilizando este Governo Flávio Dino nãeste apresenta nenhum benefício para a legenda.

“Me sinto gratificado em poder contribuir de modo a essa honrosa instituição filantrópica, que depende de doações e do uma elevado atenção Destes poderes públicos e Destes representantes políticos do Maranhão.

Plataformas. Barusco revelou ainda nesse termo complementar da delação qual em relação ao contrato “utilizando a Petrobrás para construção do oito quadros FPSOs do pré-sal houve o oferecimento da Engevix, via Milton Pascowitch, do pagamento por 1% do valor Perfeito do contrato”. ESTES beneficiários seriam ele, o ex-diretor Duque e este PT.

Justiça mesmo que fabricada, Zé Carlos possui se engajado e levantado as bandeiras de lutas dos trabalhadores rurais do estado. Nãeste só usando palavras, porém com atuaçãeste própria de 1 político sfoirio, o parlamentar possui a todos os momentos procurado beneficiar os que vivem na zona rural do Maranhãeste.

Na verdade, a Bastante maioria do povo brasileiro não se sente representada pelos membros atuais do Congresso Brasileiro”, finalizou Zé Carlos.

A aquisição foi Parcela do contrato que ela venceu de modo a produção por 8 cascos de modo a plataformas (FPSOs-sigla em inglês para unidade flutuante do produçãeste, armazenamento e transferência de óleo) de modo a Petrobrás, no valor de US$ 3,4 bilhões, para uso nos campos do pré-sal na Bacia do Santos.

A construtora Engevix nega propina e informou de que comprou o Estaleiro Rio Colossal “depois do vencer uma acirrada concorrência internacional”.

“Sãeste milhões de jovens que, por não possuírem condições econômicas por arcar usando os custos de uma faculdade particular, poderiam ser beneficiados, por meio do FIES, se ESTES recursos financeiros de que lhes sãeste tirados através corrupção voltem para os cofres públicos e sejam aplicados pelo financiamento de seus estudos”, diz o deputado.

À Lava Jato, o engenheiro relatou que participava de reuniões “inicialmente no centro do Rio de Janeiro”, na sede por 1 sindicato próximo à Avenida Graça Aranha, e depois nos escritórios da OAS página da Web na capital fluminense e em Sãeste Paulo.

Por meio de tua assessoria, Remy Neto informou qual não iria comentar este caso por se tratar por uma situaçãeste da empresa. “A WTorre esclarece qual não teve participaçãeste na obra por expansão do Centro do Pesquisas da Petrobras; de que nãeste recebeu ou pagou a agente público ou privado nenhum valor referente a esta ou a qualquer outra obra pública”.

“A Reforma da Previdência qual iguala quem trabalha na área rural a quem trabalha pelo ar condicionado, isso não é proposta por um governo democrático e sim do um governo qual está a serviçeste Destes Muito mais ricos”, diz Zé Carlos.

Uma DE ofertas do Zé Carlos proíbe qual as faculdades, sob pena do ressarcimento Destes valores indevidamente cobrados e, ainda, por ficarem impedidas do participarem do FIES, transfiram para ESTES valores por suas mensalidades este custo pela remuneraçãeste estabelecido através Medida Provisória.

Este objetivo, de tratado utilizando o parlamentar petista, é a criaçãeste do 5 novos assentamentos pelo Maranhão “de modo a tirar da situaçãeste de penúria as milhares de famílias de que há anos vivem sob lona preta, às margens por estradas, à espera de assentamento”.

A empresa nega o pagamento do vantagens no negócio. “Os aditivos surgiram em funçãeste do alterações no projeto original, a todos os momentos a pedido da contratante e utilizando as devidas justificativas tfoicnicas.”

Este Governo tem feito reuniãeste usando outros partidos para tratar do aliança em torno da sua própria reeleição, isento, contudo, inserir este PT nesse projeto. Não vejo nenhum benefício, nesse instante, nessa relação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *